quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Usina Lunar - Raining Day






Bateria: Ronaldo Rodrigues
Contrabaixo: Endrigo Setragni
Guitarra: Everton Souza

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lei que permite TORTURA de animais é ressuscitada no Facebook

"Aprovada Lei que permite tortura de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem . Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houveram 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio , conscientes e sem qualquer anestesia."
Essa Lei foi aprovada em 2004, em âmbito estadual, quando  Edson Portilho, ainda era deputado no Rio Grande do Sul. Hoje ele vereador em seu município. Independente de ser uma Lei antiga e estadual, ainda sim é uma ofensa ao seres vivos que não têm como se defenderem. Claro que também ele não agiu sozinho, nenhuma lei é aprovada por vontade de apenas um deputado, é necessária maioria em plenário, no entanto foi criada por ele.



É muito fácil, não mesmo "Sr. Vereador", criar um projeto que prejudique um ser vivo que não tem como ser defender? Enquanto o país passa por uma crise de violência nunca vista antes, onde filhos e pais, se matam, onde assassinos e vagabundos prejudicam as "pessoas de bem", num pais onde se mata uma pessoa por ter uma aparência diferente, pensar diferente, o "Sr." não satisfeito, faz questão de aumentar e transferir essa violência para âmbito animal, àqueles que sempre estão ao lado do "Homem" independente de situação financeira, credo ou sexo.

Que papelão heim! Espero, do fundo do meu coração, que o "Sr", sr. Edson Portilho, e todos aqueles que aprovaram essa lei, precise da ajuda de algum desses seres que estão em sua mira, sabe por que? Porque quando você precisar, eles irão lhe ajudar no que for.
Desejo, sinceramente que sua consciência o torture por toda a eternidade, porque somente ela o pode fazer.
O seu rosto será eternizado na web, para lembrar às pessoas em quem nunca deve se colocar no poder.Assim como existem ainda os demais deputados que votaram a favor dessa lei.

Prestemos mais atenção em quem estamos elegendo.